BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A ROTAM


Policiais Militares do Batalhão ROTAM, realizavam patrulhamento no Bairro Goiânia em Belo Horizonte, na terça-feira, 07 de Maio de 2019, quando depararam-se com o veiculo GOL roubado, ocupado por dois indivíduos, que evadiram da guarnição.

Foi montada uma ação de cerco e bloqueio, sendo que o automóvel Gol adentrou em um Beco na Rua Graveteiros onde acabou ficou impossibilitado de fuga, devido as dimensões da via. Os marginais percebendo que seriam presos, lançaram mão de armas de fogo disparando contra a equipe policial e evadindo em direção ao Beco cinco.

Os bandidos foram cercados, quando estavam tentando se esconder em uma residência da rua Asa Branca, um deles foi preso com ferimentos na perna, provenientes de saltos em muros na fuga. O segundo marginal tentou se esconder em um quarto, mas foi visualizado por um dos militares. Ao tentar realizar a prisão deste marginal, que foi identificado como Wesley de Oliveira 32 anos, Wesley tentou atirar contra um Cabo, que neutralizou a ação delituosa. Wesley chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital João XXIII, foi apreendido com ele uma pistola calibre 9mm.

Wesley já respondia na justiça por diversos crimes de roubo a veículos e tráfico de drogas.

O segundo marginal foi identificado como Paulo Augusto, 32 anos sendo apreendido um revolver calibre .38 que eles tentou esconder durante a fuga.

Comentários

Postar um comentário