POLICIA INVESTIGA SUPOSTO ESTUPRO DE ADOLESCENTE

Uma jovem de 15 anos procurou a Policia na manhã desta segunda-feira 06 de Maio de 2019 na cidade de Santa Luzia, afirmando ter sido vitima de estupro.

A jovem contou para a Policia, que retornava de um encontro com o namorado às 03hs da madrugada, no Bairro Palmital, quando ao acessar o portão de casa, foi surpreendida por um homem de 36 anos, que simulando ser um conhecido do irmão, a arrastou pelo pescoço até um terreno nos fundos do apartamento onde ela reside, obrigando-a tirar as roupas e manter relação sexual com ele. 
O autor teria dito durante o ato, que conhece a jovem deste quando ela tinha 08 anos de idade e caso fosse do agrado dela, repetiria o ato. 
A Adolescente foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte. Durante os trabalhos policiais, a PM chegou ao suspeito, que confessou o fato, afirmando que tudo ocorreu de forma consensual, declarando que a adolescente teria marcado um novo encontro para a próxima quarta-feira. O caso será investigado pela policia civil.

Comentários

Postar um comentário